Mensagem da Diretoria

Temos o habito de ao termino de cada ano fazermos uma avaliação pessoal e profissional, olhamos para trás e nos perguntamos: O que eu fiz neste ano ? Minha empresa como ela está hoje? Será que progrediu? Será que estacionou? Ou será que encerro o ano com déficit, na verdade esta resposta todos tem porque conhecemos os números de nossa empresa, conhecemos a nossa conduta e sabemos como gastamos os 365 dias que foram depositados na nossa conta de tempo no primeiro dia de janeiro deste, agora ao refletir podem tomar algumas decisões, devo continuar como estou? Devo continuar fazendo as mesmas coisas? Tendo as mesmas atitudes ? Sabemos que para termos os mesmos resultados basta continuarmos fazendo as mesmas coisas que estamos habituados a fazer, então está em tuas mãos, a verdadeira mudança começa quando tu se determina no teu intimo, isso deve falar mais alto que qualquer outra voz, e assim somente assim iremos chegar onde queremos e no futuro veremos o passado e nos orgulharemos do presente.

Estes 03 ( três ) anos a frente do SEFEC nós que fazemos a Diretoria podemos afirmar com toda convicção que nos doamos o suficiente tenho aquele sentimento que não fiz apenas o possível e sim o que precisa ser feito, entregamos o nosso trabalho coroado de êxito, temos a grata satisfação de concluirmos este mandato e como bem sabem agora dia 12 de dezembro teremos eleições para os próximos 03 ( três ) anos e nossos nomes serão submetidos a aclamação dos associados já que não houve chapas para a disputa, isso nos deixa ainda mais cientes da responsabilidade, pois se em time que está ganhando não se mexe é porque com certeza todos esperam que continuemos a ganhar.

Encerro desejando a todos um feliz natal e um ano novo repleto de bênçãos, que a magia do repartir do doar e do amor ao próximo habite no seio de cada família e assim possamos celebrar a festa ao menino Jesus que se alegra quando lhe damos de presente um coração quebrantado e um espírito contrito.

Presidente

Vicente Jales

Associados